sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A investigação criminal será o nosso carro-chefe", afirma novo chefe da Polícia Civil





Ranolfo (E) foi cumprimentado pelo novo secretário da Segurança, Airton Michels - Ronaldo Bernardi


Ranolfo (E) foi cumprimentado pelo novo secretário da Segurança, Airton Michels
Foto:Ronaldo Bernardi


Ranolfo Vieira Jr. destacou que a responsabilidade aumenta ao assumir o cargo

Anunciado pelo governador eleito Tarso Genro como novo chefe da Polícia Civil gaúcha, o delegado Ranolfo Vieira Jr. destacou a investigação criminal como a prioridade da sua gestão à frente da corporação.

Gostaria de dizer à sociedade gaúcha que me sinto lisonjeado com a escolha. A nossa responsabilidade aumenta muito com a chefia, mas nós queremos incluir dentro da programática do governo a operacionalidade da Polícia Civil, da mesma forma como dirigimos o Deic. Posso dizer à sociedade e aos policiais que a investigação criminal será o nosso carro-chefe. A Polícia Civil existe para investigar discursou.

O atual diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também afirmou que pretende discutir reposição salarial para os delegados e agentes e falou sobre a relação da polícia com o inistério Público.
 Não tivemos qualquer problema com o Ministério Público. Nós temos uma relação institucional muito boa. O que aconteceu foi que tivemos uma investigação na qual a Polícia Civil conclui uma coisa e o MP, outra. Foi uma divergência pontual minimizou, em referência às discussões provocadas pelo inquérito policial do Caso Eliseu

Tarso também anunciou o confirmou os nomes de Túlio Zamin como presidente do Banrisul, Formado em Ciências Contábeis pela PUCRS, foi secretário adjunto da Fazenda do governo Olívio Dutra de 1999 a 2000, ano em assumiu a presidência do Banrisul. Foi o titular da Secretaria da Fazenda de São Leopoldo durante a primeira gestão de Ary Vanazzi, é o atual chefe de Gabinete da Prefeitura de Gravataí e integra o Conselho Fiscal da Petrobras. Natural de Nova Prata, tem 52 anos.

Um comentário:

  1. Parabéns Cid.
    Um Blog é uma das principais ferramentas de comunicação nos dias de hoje.

    ResponderExcluir