segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tarso anuncia secretário de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico


O governador eleito anunciou em coletiva na tarde desta quinta-feira (23) que o professor Cleber Prodanov será o titular da Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico. Jorge Guimarães, que havia sido convidado por Tarso para assumir a pasta, permanecerá à frente da Capes, em Brasília. A entrevista foi realizada na Assembleia Legislativa.
Cleber Cristiano Prodanov
Natural de Canoas, 49 anos. Graduado em História pela Unisinos, mestre e doutor em História Social pela USP. Atualmente é professor titular da Feevale, onde atua também no corpo permanente do Programa de Pós-graduação de Processos e Manifestações Culturais. É pesquisador do grupo de pesquisa Cultura e Memória da Comunidade, onde desenvolve pesquisas sobre elementos culturais e identitários das comunidades regionais, além das manifestações simbólicas e seus aspectos sócio-históricos. Exerce também as funções de Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da Universidade Feevale; Diretor do Museu Nacional do Calçado, Presidente do Conselho Superior da Associação de Desenvolvimento Tecnológico do Vale, gestor do Parque Tecnológico do Vale dos Sinos – Valetec e secretário Executivo do Diretório Nacional, Fórum de de Pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação – FOPROP
Foto: Caco Argemi (Tarso com o novo secretário, além do prefeito de NH, Tarcisio Zimmermann e do reitor da Feevale, Ramon Fernando da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário