segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pimenta reafirma compromisso com efetivo do Quadro Especial

Nessa semana, o gabinete do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) foi comunicado que o projeto, que trata da promoção do efetivo do Quadro Especial (QE) das Forças Armadas, foi encaminhado para Casa Civil. Paulo Pimenta ressalta que a proposta, que foi elaborada pelo Ministério da Defesa, apesar de representar uma grande conquista, necessita de alterações, visando contemplar maior parte do efetivo do QE.
“Estamos aguardando o texto ser enviado para a Câmara dos Deputados para executar as modificações necessárias. Quase que diariamente, dialogamos com representantes e integrantes do Quadro com o objetivo de afinar o projeto. Nosso compromisso é fazer justiça aos militares do Quadro Especial, que, praticamente, estão esquecidos pelo Comando das Forças Armadas”, afirma Pimenta.
Paulo Pimenta aproveita a oportunidade para agradecer as milhares de mensagens de reconhecimento que todos os dias chegam ao gabinete. “Nossa união já resultou em muitas vitórias. A confiança depositada em nosso trabalho é o combustível necessário para seguirmos em frente, construindo um futuro melhor para todos”, salientou Pimenta.               




Nenhum comentário:

Postar um comentário